terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Só jogão na Champions League


Hoje e amanhã teremos mais uma fase da Champions league, só jogão, quem deve seguir ou ficar só saberemos dia 10 e 11/03, por hora vale dar uma olhada nos jogos e vamos, claro, palpitar.

Atlético de Madrid X Porto - Hoje
O Atlético deve ter cuidado com o Porto, que ficou em primeiro no seu grupo, deixando o Arsenal em segundo. Joga em casa no Vicente Calderón, onde na fase de grupos nos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1, é favorito, deve dar Atlético.

Lyon X Barcelona - Hoje
Jogão de bola, Lyon o sempre campeão Francês vai jogar com um time de verdade, não aquelas merrecas francesas.
O Barça ganhou as três partidas fora de casa na fase de grupos, mas o Lyon sabe jogar. Nos últimos quatro confrontos entre os dois times deu Barcelona.
Palpite: Barça.

Arsenal X Roma - Hoje
O Arsenal está com um monte de jogadores no depto médico e jogadores importantes,Adebayor, Fabregas, Eduardo e Walcott, todos titulares.
O técnico Arsene Wenger disse ontem em entrevista que a diferença será jogar em casa para dar o impulso que falta ao time para a temporada.
Nos últimos seis jogos entre as equipes o Arsenal venceu cinco.
Arsenal deve levar.

Inter X Manchester United - Hoje
É o jogo da rodada, os dois líderes dos seus respectivos campeonatos e prováveis campeões se enfrentam no San Siro. Os dois só perderam dois jogos em suas ligas nesta temporada. Esse jogo pode ter qualquer resultado, no chute e sem valer empate (que é muito ficar em cima do muro), dá Inter.

Real Madrid X Liverpool Amanhã
Um time considerado lento (real) e o outro muito rápido dão o tom da partida, jogar no Santiago Bernabeu dá uma pequena vantagem para o time da capital espanhola, mas o Real é incrível em entregar os seus jogos em casa.
Liverpool deve aprontar.

Chelsea X Juventus - ITA Amanhã
Dois dos melhores times em performance na Champions League em jogos em casa. É a primeira vez que se enfrentam na Champions League. Depois da saída de Felipão os jogadores do Chelsea voltaram a mostrar mais vontade, claro motim contra o técnico brasileiro.
Vou torcer para a Juve, mas deve dar o time de Londres.

Villareal X Panathinaikos - Amanhã
O Villareal está invicto em casa na Champions League e isso deve ser um fator importante para o jogo, pois o time espanhol está muito confiante na vitória.
Villareal é favorito e deve ganhar.

Sporting X Bayern - Amanhã
O Bayern é mais time, tem mais história na competição e deve se classificar para a próxima fase. Isso tudo é que está motivando a equipe portuguesa para o jogo, em entrevistas os jogadores têm dito que sabem o quanto isso é importante para o clube. O revés será a ausência de Postiga, artilheiro do time.
Deve dar Bayern.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ontem assisti ao jogo do Manchester contra a Inter. Bom jogo, o Manchester jogou muito bem, e o Julio Cesar foi o melhor em campo. Mostrou que é o titular do Brasil. A Inter deu sorte de não levar gol, mas mesmo assim acho que dá Manchester ( apesar que faz tempo que o campeão da última temporada não passa dessa fase)
Os jogos de hoje:
Chelseax Juventus- dá Chelsea hoje , mas a Juve se classifica
VillarealX Panatinaikos- dá o time Grego
Sportingx Bayern- empata hoje e dá Bayern no próximo
Real x Liverpool- O Real vem crescendo e vai se classificar.

Walter Giglio disse...

Oi Fran, meu bom amigo de tanto tempo, obrigado pela visita e pelos comentários. Vc é um dos que eu realmente gostaria que comentasse os posts, pois de futibas vc sabe falar.
abs