
Sem espaço no elenco do Inter, Gustavo Nery ganhou cinco dias da direção colorada para negociar sua transferência para outro clube. O jogador, atualmente em São Paulo, negocia sua ida para o futebol árabe e quer resolver a sua vida o quanto antes.
"Tenho 31 anos e preciso jogar. Não aceito ficar nessa situação", reclamou ao jornal Zero Hora. Ele ressaltou que ainda possui vínculo com o Colorado e caso não feche negócio pode cumprir o acordo até o fim. "Não rescindi com o Inter. Ganhei uma dispensa para resolver questões com outros clubes. Se não for agora, posso ir no meio do ano", complementou. Seu contrato com o Inter termina em julho.
Nery perdeu espaço no elenco este ano. Ele jogou apenas uma partida, quando entrou nos minutos finais. Para a sua posição, o Inter trouxe dois reforços: Kléber e Marcelo Cordeiro, fazendo com que o ex-jogador do Corinthians e do São Paulo tivesse que procurar uma vaga no meio-do-campo. Porém, nem em outro setor as chances de entrar em campo apareceram.
fonte: Gazeta Press
Opinião
Poucos jogadores que conheci, pesquisei, admirei ou não tiveram tantas passagens em tantos times de maneira frustrante como o Gustavo Nery.
Talvez ele tenha aquela imagem de que é bom jogador, pode fazer uma jogada incrível e ser o diferencial em uma partida, mas não é.
Ele tem um temperamento difícil para estar em grupo, e não é lá essas coisas como jogador, vira e mexe está contundido, enfim, é difícil acreditar nele como um jogador que vá resolver um problema de carência de algum clube na lateral esquerda, o engraçado é que não faltaram times que acreditaram nele:
Santos (94 e 99),
Coritiba (97),
Guarani (2000),
São Paulo (de 2000 à 2004),
Werder Bremen (2005),
Corinthians (2005),
Real Zaragoza (2006),
Corinthians (2007),
Fluminense (2008),
Internacional-RS (2008 à 2009)
Nenhum comentário:
Postar um comentário