sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ronaldinho. Sai do barça, vai para o Milan e continua sendo banco.


O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, disse que entende a insatisfação de Ronaldinho Gaúcho com as poucas chances na equipe titular, mas não garantiu a escalação do brasileiro no jogo deste sábado, contra a Reggina, pelo Campeonato Italiano.
- Ronaldinho está disponível, está bem e talvez jogue. Caso entre em campo, atuará como meia avançado, papel que sempre exerceu - disse ao site do clube.
O treinador comentou que o jogador não gostou de ser substituído no amistoso da última quarta-feira, contra o Glasgow Rangers (ESC). Ancelotti, no entanto, disse que interpretou a atitude como "vontade de jogar".
- Em Glasgow, Ronaldinho mostrou que não está satisfeito com as poucas chances, mas vem dando provas de sua vontade de jogar. É o tipo de reação que um técnico espera. Ele é um jogador sério, conhece as grandes equipes e até agora teve um comportamento muito profissional - falou.
O comandante da equipe de Milão defendeu a ideia de que a concorrência deve ser estimulada.
- É verdade que há jogadores insatisfeitos porque não atuam, mas o grupo está motivado. A concorrência deve ser estimulada. Todos estão dando contribuições positivas, mesmo estando fora - declarou.
Ancelotti, no entanto, deu indicações de que a formação ideal do Milan pode não ter Ronaldinho.
- Quando as coisas começam a funcionar, fica difícil mudar. Creio que trocar um ou dois elementos não daria certo - concluiu o técnico, que também admitiu a queda de produção do brasileiro.
fonte: goal.com

Nenhum comentário: