quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E o Viola continua o mesmo...

Essa é a graça do futebol. E está acabando. Jogadores 'faladores', que promovem o jogo. Viola, se não for o último, é um dos derradeiros. Agora, somos obrigados a ver o inferno do discurso politicamente correto (e infinitamente chato). Abaixo notícia, a fonte é o site Terra:

Liberado pelo departamento médico para jogar a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro, o veterano atacante Viola já pensa no possível título do Resende diante do Botafogo. O ex-jogador de Corinthians e Palmeiras tem planos, inclusive, de desfilar no carro do Corpo de Bombeiros.

"Estamos pensando positivo e grande. Pretendo ser campeão e desfilar no carro do Corpo de Bombeiros no domingo. Espero que os bombeiros já tenham sido acionados em Resende", disse o goleador.

O Resende se preparou durante o Carnaval no Rio de Janeiro e no domingo contará com a volta do veterano. O técnico Roy ainda não definiu no lugar de quem o atacante entrará.

Pelo lado do Botafogo, o atacante Victor Simões fez um treino na sala de musculação nesta quinta-feira, mas ainda é duvida para a final. O jogador se recupera de uma lesão muscular que o tirou dos jogos contra o Flamengo e Fluminense. Os médicos do clube estão cautelosos com relação ao aproveitamenteo do jogador no domingo.

Caso não tenho condições de jogo, o técnico Ney Franco deve manter o esquema 4-5-1 com Reinaldo isolado na frente. "Não tenho que reclamar do esquema. Esquema bom é aquele que vence", disse Reinaldo.

O jogador teve muitas oportunidades na semi contra o Flu, mas novamente passou em branco. "Centroavante sempre quer marcar, mas sou jogador de grupo. Se não falo quero ajudar", disse Reinaldo.


Eu vou torcer pro Viola.

Nenhum comentário: