quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Manchester City: Frustração atrás de frustração


Depois de Kaká, a bola da vez agora é Diego. Desde que o xeique árabe Mansour bin Zayed Al-Nahyan, através do grupo de investimentos Abu Dhabi United for Development and Investiment (ADUG), se tornou o acionista majoritário do Manchester City, vários grandes jogadores do futebol mundial tiveram seus nomes ligados à uma possível transferência para o clube inglês.

Disposto a gastar seus petrodólares no time que é o primo pobre da cidade de Manchester, o xeique chegou a oferecer 105 milhões de euros (cerca de R$ 315 milhões) ao Milan por Kaká, o que seria uma transferência recorde no futebol mundial. Mas o meia-atacante não aceitou.

Confira abaixo outras tentativas frustradas de contratação do City:

Ronaldo

O Manchester City chegou a mandar um enviado ao Brasil para acompanhar a recuperação do jogador, que acabaria acertando com o Corinthians.

Cristiano Ronaldo

O presidente executivo do City, Garry Cook, chegou a dizer "Nós nunca podemos dizer nunca", sobre uma possível contratação do melhor jogador do mundo.

Messi

Outro grande sonho do City. Mas o Barcelona não cogita vender o favorito ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo de 2009.

Berbatov

Antes do início da temporada, o atacante búlgaro era um dos alvos do City, que acabaria acertando com o rival Manchester United.

Fernando Torres

Ao artilheiro do Liverpool, o City chegou a oferecer um salário astronômico de 800 mil libras (cerca de R$ 2,4 milhões). Mas o negócio não foi para frente.

Ruud van Nistelrooy

Outra tentativa frustrada de negociação do City antes do início da temporada.
fonte: goal.com

Nenhum comentário: