quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Lusinha empata. Covardia do Mário Sérgio


Tenho acompanhado diariamente o Blog da minha amiga Lusa Michelle, gosto dos textos dela e deixa claro em cada palavra o amor que tem pela Fabulosa.
Mas deve ser complicado amar, torcer, sofrer e continuar a amar um time tão instável como a Portuguesa.
Acabei de assistir o jogo e fiquei tão chateado (para não dizer outra coisa), que sentei aqui e comecei a escrever este que vcs leem (dentro da nova ortografia).
A Lusa tinha o dia, ou a noite perfeita, jogo em casa, contra o Oeste de Itápolis que vinha de uma choletada de 4 contra o Corinthians e a Portuguesa uma bela vitória contra o sempre complicado Noroeste.
Pronto, tudo a favor, só para dar errado.
Foi difícil sair o gol de César Prates, que foi bem legal, o time do Oeste é horroroso, não acertava passe de 2 metros.
Aí o Mário Sérgio, que a Michelle até elogiou no post dela sobre a Lusinha e o Norusca, me tira um atacante (Christian) e coloca um zagueiro (Ediglê), eu não acreditei, mesmo avançando mais o Edno a Lusa ia ficar com mais um zagueiro? contra o Oeste??
Tomou o castigo, empate aos 41 minutos do segundo tempo.
O Mário Sérgio, quando surgiu como técnico do Corinthians parceiro do falido Banco Excel, que ficou invicto um longo tempo, que estudava detalhadamente cada adversário era um técnico que eu gostava, agora virou um covardão, não pára em nenhuma equipe e se olhar os resultados nos times que deixa tem a seguinte marca, muita derrota e empate e poucos jogos, saindo logo depois e encarando outra equipe.
Essa a Portuguesa não merecia, na verdade merecia sim, pela covardia do seu técnico.
Mais um zagueiro contra o Oeste em casa é dose.

Um comentário:

Michelle disse...

Foi triste o empate no Canindé. Eu que já perdi as contas de quantos vezes assisti jogos lá, atualmente não tenho animo para sair de casa, pegar trânsito e pagar caro para ver a Lusa jogar. Infelizmente, o Mário Sérgio, como outros técnicos que passaram pela Lusa (Espinosa, Estavam Soares, etc...) pensam pequeno! A Lusa precisa de um técnico jovem, inovador e que não tenha medo de arriscar!
Abs.