sábado, 7 de fevereiro de 2009

Kléber Pereira: Vai ser 3 x 0 para o Santos contra o Palmeiras!


O relógio para o matador Kléber Pereira passou rapidamente. Tão veloz que em questão de dias ele interrompeu a rotina de gols e passou a encarar um longo jejum. São 270 minutos sem balançar a rede. Um enorme tempo para quem tem facilidade de achar o caminho do gol.

Clássico sem polêmica não é a mesma coisa e o atacante já tratou de cutucar o Palmeiras.

O goleador deixou o discurso contido de lado e cravou um placar para o duelo: 3 a 0 para o Santos.

- Vai ser 3 a 0 para o Santos. Vamos ganhar na casa deles! - disse o atacante.

Só no ano passado foram 40 tentos. No Brasil, número superado apenas por Keirrison, com 41. Nesta temporada, o centroavante começou arrasador. Foram cinco gols em 240 minutos disputados contra Portuguesa Santista, Guaratinguetá e Noroeste. Média de um gol a cada 48 minutos. Porém, o relógio avançou, e Kléber parou.

– Fase ruim qualquer jogador vive. Ronaldo, Romário já passaram por isso e comigo não é diferente. Já fiquei oito jogos sem marcar gol aqui, e consegui voltar a marcar. Sei como é isso – comenta.

O início da fase ruim coincide com o período em que Kléber Pereira demonstrou estar insatisfeito. Ele deseja um aumento salarial, sem prorrogação no tempo de contrato, que expira no fim do ano. Pedido recusado pela diretoria.

As supostas propostas tentadoras do futebol árabe jamais foram comprovadas, e com isso, o atacante perdeu moral no clube. No planejamento do atacante, a renovação com o Peixe já começou a ser cogitada. Ontem mesmo, ele foi comprar um novo apartamento na cidade. Pessoas próximas ao jogador garantem que ele quer ficar, e assim garantir o aumento salarial.

– Estamos confiantes de que a renovação vai ser assinada naturalmente. Sem pressa. Nossa relação com ele não está abalada – destaca o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante.

Com a torcida é fácil recuperar o prestígio. Basta voltar a balançar a rede, amanhã, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.
A tarefa é dificultada pelo fato de ele não ter bom rendimento fora de casa. Em clássicos, apenas o Verdão sofreu um de seus gol, na capital.

Após completar três horas e meia sem marcar, Kléber não quer deixar o ponteiro dar mais uma volta. O tempo está voando e está na hora de zerar o cronômetro.

– Espero superar esse problema com um gol no clássico. Já é hora de voltar a dar alegria para a torcida.
fonte: goal.com

Um comentário:

Edu disse...

Bom mesmo era o Grafite. Falou que ia mijar de porta aberta na casa do Parmera... E mijou...hehehe