domingo, 1 de fevereiro de 2009

Felipão culpa a arbitragem pela derrota, eu culpo o Felipão.


O técnico Luiz Felipe Scolari culpou a arbitragem pela derrota por 2 a 0 do Chelsea para o Liverpool neste domingo, em Anfield Road. O brasileiro reclama da expulsão de Frank Lampard, que recebeu o vermelho aos 14 minutos do segundo tempo por falta dura em Xabi Alonso.
"A falta é feita pelo outro jogador. Talvez quando o árbitro vir o lance pela televisão ele altere o cartão vermelho e possa contar com Lampard para o próximo jogo", afirmou Felipão, lembrando que os dois gols dos Reds saíram após a expulsão.
"O resultado aconteceu após a saída de Lampard. Eles tiveram mais posse, mais qualidade e chegaram mais ao gol, mas antes da expulsão não", completou.
O treinador ainda citou um pisão do lateral Bosingwa nem Benayoun para reclamar da decisão de Mike Riley. "O Bosingwa sim merecia ser expulso. Cometeu um erro e foi incorreto", queixou-se o técnico brasileiro, que segue sem saber o que é vencer um clássico no comando dos Blues.

O jogo foi melhor para o Liverpool, o Chelsea se viu preso à marcação dos rivais e não teve competência para criar, ficou dependendo da correria de Drogba, quando Lampard foi expulso, o pouco de criatividade que o Chelsea tinha foi-se com ele para o vestiário.
2 x 0 foi justo e só não aconteceu o terceiro gol do Liverpool porquê o juiz acabou o jogo em um contra-ataque do Liverpool de 3 atacantes contra 2 defensores do Chelsea.
Felipão precisa fazer o time jogar bola, quem assistiu aos últimos jogos viu que o Chelsea não empolga, jogou contra times menores nas últimas 3 partidas e agora, diante de um time de nível cai novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Volta para o Brasil Felipão, você já está milionário, agora venha ser feliz aqui.
Tércio Donatto