sábado, 21 de fevereiro de 2009

É duro torcer pro Flamengo.


O Flamengo enfrentou o Resende neste sábado de carnaval pela semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã, e deixou o adversário fazer a festa ao ser derrotado por 3 a 1. O Rubro-Negro terminou a partida com nove homens, já que Aírton e Fábio Luciano foram expulsos ainda no primeiro tempo. O adversário do Resende na final do primeiro turno será definido na Quarta-Feira de Cinzas, no clássico entre Fluminense e Botafogo.

Vamos tentar entender o que aconteceu. Por quê o Mengão perdeu tão feio de um time tão pequeno e sem tradiçào alguma?, digo alguma, zero, só é antigo, foi fundado em 1909. só isso. Desculpem-me os torcedores do Resende, vou começar a prestar atenção no time de vocês (Vejam o Hoffenheim da Alemanha).

O Flamengo é um time fraco, vinha ganhando no cariocão todas, mas fazer do cariocão uma balança para análise é brincadeira.
O time jogou em casa com 99% do público rubro (de vergonha) negro, na verdade não jogou, tomou um vareio e agora o Cuca vai ficar dando entrevista até o fim de sábado de carnaval.
Eu dificilmente coloco post sobre resultados de jogos, mas esse é emblemático e expões de maneira bem clara como os grandes (??) do Rio estão cada vez mais apequenando-se no Brasileiro, acostumando-se com o nível do cariocão.
Triste isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar dos erros da arbitragem o Flamengo levou um baile do Resende. Se o tal de Bruno Mezenga ( que fez 2 gols) fosse melhorzinho e tinha sido uns 6