segunda-feira, 25 de maio de 2009

Torcida da Ponte erra e pensa pequeno. Marco Aurélio e Dicá pedem demissão, azar da Ponte.



De surpresa, o técnico Marco Aurélio e o diretor de futebol Dicá pediram demissão da Ponte Preta na tarde desta segunda-feira, após uma reunião com o presidente da Macaca, Sério Carnielli.

A dupla havia vestido a camisa da Ponte quando eram jogadores e, já trabalhando fora das quatro linhas, conseguiram levar a equipe campineira para ao título do Troféu Campeão do Interior em 2009, além das quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar disto, após uma vitória, um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador foi vaiado e resolveu deixar o Alvinegro. Sérgio Carnielli elogiou seus ex-funcionários e disse que a Ponte segue com o intuito de subir para a primeira divisão.

"O trabalho que Dicá e Marco Aurélio estavam desenvolvendo era muito bom. A decisão de ambos nos pegou de surpresa. Infelizmente os dois sofreram com a pressão da torcida e acabaram pedindo para sair. Nosso objetivo de subir continua o mesmo. Traremos o melhor profissional disponível e temos certeza que ainda há tempo hábil para fazermos uma bela campanha", comentou o presidente no site oficial do time.
fonte: Abril.com

Um comentário:

Michelle disse...

Infelizmente essa é a mentalidade de quase todas as torcidas: Querem resultados no presente e esquecem o trabalho desenvolvido e o passado.