sexta-feira, 8 de maio de 2009

Adriano e a felicidade.

foto: Ricardo Moraes/AP


Adriano, o Imperador, estava deprimido na Itália, só se for para o futebol, pois as baladas rolavam direto, todas as noites, aí consegue, através do seu empresário Gilmar Rinaldi se desligar da Inter de Milão: "Não estava feliz na Itália", tudo bem, ele tem mesmo é que procurar a felicidade, mesmo não a encontrando com um salário de 7 milhões de euros por ano, em um clube com uma das maiores e melhores estruturas do futebol mundial, jogando a Champions League e sendo, até então, escalado por Dunga para os jogos da nossa seleção.
É, talvez Adriano estivesse deprimido mesmo.
Aí vem para a sua galera do morro, faz churrasco nas lages e se diz "feliz de verdade"com os seus amigos. Tudo bem de novo, acho que amigo mesmo é precioso, isso não se discute.
O que gera dúvida é: Em quanto tempo Adriano, o novo rei do Rio (Romário já foi, Renato Gaúcho, Edmundo...), não entrará em roubada. Balada, batida de carro, chegar atrasado em treino, querer dar porrada em jornalista...
Mas se isso o deixa feliz e ainda correndo o risco de não receber parte do seu salário (entre R$ 350 e 400 mil/mês), digo parte pois 70% do valor será pago pelo novo patrocinador do Flamengo, a Olimpikus, mas e os outros 30%...o Flamengo repetidamente está atrasando os pagamentos aos seus profissionais entre 40 a 60 dias, mas ele está feliz e isso que importa.
Outra coisa, imagina neguinho sem receber e sabendo que o Imperador recebe, pelo menos, 70% do seu salário em dia...fissura à vista.
Mas ele está feliz.

Nenhum comentário: