sexta-feira, 15 de maio de 2009

Roberto Carlos pode vir para o Mengão.


A segunda grande contratação do Flamengo para esta temporada, após a aquisição do atacante Adriano, pode ser o lateral-esquerdo Roberto Carlos. Pelo menos é o que informa o colunista Ancelmo Gois, na edição desta sexta-feira do jornal "O Globo".

Segundo Ancelmo, o ex-jogador do Palmeiras, Internazionale de Milão, Real Madrid, e seleção brasileira, está sem receber salários há cinco meses no Fenerbahçe, da Turquia, o que facilitaria sua vinda para o clube rubro-negro, que deve perder Juan no meio do ano. O colunista acrescenta que por causa dos atrasos, Roberto Carlos entrou com pedido na Fifa de rescisão de contrato com o clube turco.

O lateral tem 36 anos e disputou três Copas do Mundo, sendo campeão em 2002, na Ásia, e vice em 1998, na França. Ele também disputou o último Mundial, em 2006, mas ficou marcado pelo lance do gol de Henry, na derrota para a França, que eliminou a seleção da competição disputada na Alemanha. O jogador ajeitava o meião na entrada da grande área no momento em que o atacante francês completava, livre, para o gol de Dida, um lançamento da direita feito por Zidane, em cobrança de falta.
fonte: zero hora

Nenhum comentário: