quinta-feira, 28 de maio de 2009

Borges. Fica na sua. Se sair do SP periga ir para Kiev, Sumatra, Cazaquistão...

Preterido por Dagoberto e Washington na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na quarta-feira, em Belo Horizonte, no confronto de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América, o atacante Borges reclamou por ter ficado no banco de reservas na partida e ameaçou deixar o São Paulo.

"Onde eu ando na rua, todo mundo fica perguntando por que eu não sou titular. Estou bem, não estou com problema. Não posso ser cara de pau de falar que fiquei feliz de não ter jogado, porque sou o artilheiro na Libertadores e na última partida marquei um gol. Mas o Muricy é quem escala e não tem de dar satisfação", reclamou o atacante.

Artilheiro do São Paulo na Libertadores com cinco gols, Borges já havia reclamado da situação anteriormente. O jogador tem contrato até o fim da temporada e ainda não foi procurado pela diretoria para renovar seu vínculo com o clube.

"Nesse momento, penso muitas coisas. É o momento de conversar com minha esposa, meu empresário, minha família, as pessoas que gostam de mim para não falar o que não deve", completou.

Famoso por cobrar disciplina dos seus jogadores, o técnico Muricy Ramalho tratou de minimizar as declarações de Borges, mesmo afirmando que não sabia o que o seu atacante havia falado.

"Não sei o que ele falou, tem de ter respeito. Talvez isso possa ser bom", limitou-se a dizer.
fonte: folha online

Nenhum comentário: