domingo, 17 de maio de 2009

Diego se despediu do Werder Bremem


O apoiador Diego pode ter se despedido neste sábado da torcida do Werder Bremen. A derrota por 3 a 1 para o Karlsruhe, pela penúltima rodada do Campeonato Alemão, possivelmente foi sua última no estádio do clube, já que o brazuca está perto de se transferir para a Juventus.

Cientes da despedida, os torcedores do Werder gritaram o nome de Diego para homenageá-lo. Após o jogo, o meio-campista retribuiu o carinho e garantiu que sentirá saudades do clube alemão.

- Ainda não assinei nada, mas todos sabem que são grandes as chances de que eu não esteja mais aqui na próxima temporada e por isso fiquei muito feliz com o carinho da torcida. Fiquei emocionado ao ouvir meu nome e, caso se confirme minha saída, vou levar lembranças muito boas do Weserstadion e de Bremen - disse.

fonte: goal.com

Nenhum comentário: