quarta-feira, 6 de maio de 2009

Parreira imita Obama e cria "Yes, We can" para o Flu


Sempre comedido em suas entrevistas coletivas, o técnico Carlos Alberto Parreira proporcionou um momento inusitado ao soltar, no melhor estilo René Simões, um discurso para incentivar o Fluminense em sua campanha na Copa do Brasil. O treinador relembrou a marcante frase de campanha do atual presidente dos EUA, Barack Obama, para motivar os jogadores e torcedores.

- A Copa do Brasil é um compromisso nosso. Sabemos que é passo-a-passo. Nossa grande final é nesta quinta-feira, depois vamos pensar no resto, seja lá qual for o adversário. Temos que acreditar que podemos ser campeões: Yes, we can (sim, nós podemos) - declarou.

Aproveitando a onda americana, Parreira fez questão de elogiar Obama e relembrou o momento em que o assistiu pela primeira vez.

- Gostei como o Obama mudou o humor do mundo. Ele teve uma personalidade e um carisma nos EUA que contagiaram o mundo. Tem um discurso positivo e otimista. O vi a primeira vez na África do Sul e achei que ele não teria nenhuma chance, mas no primeiro discurso eu já mudei de opinião - elogiou.

fonte: Lancenet.com.br

Nenhum comentário: