terça-feira, 5 de maio de 2009

Kaká e Cristiano Ronaldo no Real Madrid?? Jornal Espanhol confirmou.


As especulações sobre a possível transferência de Kaká para o Real Madrid crescem a cada dia. Nesta terça-feira, o jornal "As" revelou que o apoiador do Milan será a prioridade de Florentino Pérez, caso este vença as eleições presidenciais do clube espanhol, em julho.

Kaká e Cristiano Ronaldo já são do Real, diz jornal

Dois pontos pesam a favor do Real: o desejo do brasileiro e a necessidade do Milan de vender jogadores. Segundo o "As", Kaká já teria deixado claro sua intenção de defender o clube merengue - tanto que rejeitou milionária proposta do Manchester City em janeiro.

- Ou vai para o Real Madrid ou não sairá do Milan - disse Bosco Leite, pai e procurador do meio-campista, ao jornal espanhol.

Por outro lado, o Milan precisa fazer caixa por conta da crise financeira que passa. O clube teria duas opções de venda: Alexandre Pato ou Kaká. O primeiro, no entanto, é considerado intocável pelos dirigentes italianos. Sobraria, então, o ex-são-paulino.

Florentino Pérez deseja oferecer 60 milhões de euros (R$ 172 milhões) por Kaká. O Milan espera receber pelo menos 85 milhões de euros (R$ 244 milhões), o que colocaria outros três clubes na briga: City, Manchester United e Chelsea. No entanto, deve prevalecer o desejo do jogador.
fonte: Lancenet

Nenhum comentário: