segunda-feira, 16 de março de 2009

O carro foi alterado. Por isso que o Rubinho estava detonando...



O sucesso da Brawn GP na pré-temporada da Fórmula 1 já começou a causar suspeitas de irregularidades por parte dos adversários. Além da possibilidade de a equipe estar rodando com o carro leve para atrair patrocinadores - hipótese dezenas de vezes já negada por membros da equipe -, começa-se a questionar agora o difusor do BG001.

De acordo com o diário alemão Express, o desenho do disusor traseiro do modelo da Brawn GP é o mesmo da Williams e da Toyota, contestados recentemente por Flavio Briatore. Na ocasião, o chefe da Renault também falou que uma terceira equipe estaria usando a peça, mas não citou nominalmente a escuderia de Rubens Barrichello.

Chefe da Ferrari, Stefano Domenical decidiu, inclusive, pedir um esclarecimento à Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre o assunto. "Espero que a FIA dissipe as nossas dúvidas rapidamente. A Fórmula 1 este ano pode ser dividida em dois grupos: um, o da Ferrari, seguiu as regras para este ano ao pé da letra. Outro decidiu fazer uma leitura diferente", alfinetou.
fonte:Gazeta Press

Nenhum comentário: