quarta-feira, 18 de março de 2009

Adriano. De novo, de novo, de novo na balada. Dessa vez a Inter não perdoou. Ele vai sair.


O jornal italiano "Corriere dello Sport" publicou nesta quarta-feira que o atacante Adriano fez duas baladas em três dias no último fim de semana e voltou a irritar o técnico da Inter de Milão, o português José Mourinho, que já não contaria mais com o jogador para a próxima temporada, a partir do meio do ano.
Segundo a publicação, a farra de Adriano começou na sexta-feira. O atacante e o lateral brasileiro Maicon, também da Inter, foram à boate Ondanomala, em Milão, para assistir ao show de um integrante do grupo brasileiro Terra Samba. Acompanhado de uma loira e de amigos, Adriano ficou na casa noturna durante toda a madrugada, de acordo com o jornal.

No treinamento do dia seguinte, Adriano não teve uma boa performance e acabou no banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre a Fiorentina, no domingo. Maicon, que deixou a balada após o término do show, foi titular e atuou durante os 90 minutos.

No mesmo dia, após a partida, Adriano e outro companheiro brasileiro da Inter, o meio-campista Mancini, pegaram um avião particular e foram para o iate do atacante, relata o períodico. Lá, participaram de uma festa até o amanhecer e só voltaram para Milão no dia seguinte.

Em dezembro do ano passado, outro jornal italiano, "La Gazetta dello Sport", disse que Adriano e Maicon chegaram embriagados a um treinamento do clube após uma balada e foram mandados de volta para casa imediatamente por Mourinho.

A Inter, porém, deu versão oficial diferente para o caso e disse que Adriano não treinou por estar contundido e que Maicon fez um trabalho de recuperação.

Pouco tempo antes deste episódio, Adriano foi afastado por Mourinho e ficou fora de cinco partidas por ter se atrasado a um treino depois de ir a duas boates em uma mesma noite em Milão.
fonte: Folha online

Nenhum comentário: