sábado, 31 de janeiro de 2009

Raul. A 1 Gol de Di Stefano.


Raúl está a um gol de igualar a marca de Di Stéfano como o maior artilheiro do Real Madrid na história. E o feito pode ser alcançado neste sábado, quando o clube madrileno enfrenta o Numancia, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.
Di Stéfano, considerado um dos maiores jogadores do Real Madrid, já balançou as redes pelo clube espanhol em 307 oportunidades.
Além de ter a chance de igualar e até superar a marca de Di Stéfano, Raúl também está perto de outro feito. Faltam somente três gols para o atacante ser o maior goleador do Real Madrid na história do Campeonato Espanhol.
Para Evaristo de Macedo, brasileiro presente no hall da fama do Real Madrid, o feito a ser alcançado por Raúl é digno de todas as homenagens.
- É um feito, não resta dúvida. E existe uma diferença. Di Stéfano foi contratado, um jogador pronto. Raúl vem das categorias de base do clube. É fantástico – afirmou Evaristo de Macedo.
O feito de Raúl também é muito comemorado na imprensa espanhola. De acordo com Andrés Corpas, repórter do diário espanhol "El Mundo", o atacante já tem seu nome escrito na história do Real Madrid como um dos maiores ídolos.
- Ele segue sendo a estrela do Real Madrid, apesar de ter 31 anos. Os anos passam e Raúl segue parecendo o jogador de ontem, que fez sua estreia com 17 anos contra o Zaragoza. Sem fazer barulho, está a um gol de alcançar o recorde de Di Stéfano - comentou Andrés.

Um comentário:

Edu disse...

Putz... E eu acho ele tão meia boca... Acho que não entendo nada de futebol mesmo...