segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sorte ao Palmeiras hoje.


Daqui a pouco acontece a votação para a eleição do novo presidente do Palmeiras. Beluzzo de um lado e Frizzo de outro, para mim as coincidências entre um candidato e outro está apenas no ZZ dos seus sobrenomes.
Torço bastante pelo futebol brasileiro, que ele dê certo, que não seja apenas um eterno celeiro de talentos e de clubes famigerados, pires na mão é hoje tão normal como o 3-5-2.
Luiz Gonzaga Beluzzo é a modernidade, é a gestão. Transita bem na CBF (se bem que não sei se isso é vantagem), na Federação Paulista e tem ótimo relacionamento com a maioria dos presidentes de outros times. Já perdeu uma vez para Contursi e isso foi péssimo para o Palmeiras.
Roberto Frizzo tem a marca, por mais que diga o contrário, de Mustafá Contursi, período triste e negro da história Palmeirense onde o bom e barato era elogiado a todo momento como se fosse gestão moderna.
A chapa de Beluzzo com Cipullo é mais qualificada é mais forte e tem mais chances de tirar o Palmeiras o rótulo de time ainda que não trabalha a sua base e que a cada dia se torna mais uma vitrine de empresários.
Boa sorte Palmeiras.

Nenhum comentário: