sábado, 24 de janeiro de 2009

Diego: Ou Juventus ou Manchester City


A Juventus-ITA e o eterno recente "bolso cheio, mas sem jogador" Manchester City correm pau a pau para ter o brasileiro Diego.
Já está na hora de Diego sair do Werder Bremen e buscar outras esferas,mas aí ficará novamente o dilema:
Ou vai para um time clássico, com história, muitas glórias, torcida fanática ou vai encher (mais) os bolsos de Euros e ver o que dá.
Robinho era muito amigo de Diego, dois garotos geniais do Santos, estavam sempre sorrindo brincando e se divertiam com tudo. Agora Robinho mudou muito, está errando desde que forçou a sua saída do time da Vila Belmiro para se transferir para o Real Madrid, não contente brigou com o Real Madrid e foi buscar o seu Eldorado no Manchester. Agora está em uma nova fase ( e ruim), sendo questionado por torcedores, imprensa, técnico e pelos companheiros de clube, Diego parece ser mais centrado e realmente é. Não ouvimos seu nome por aí em confusões e mostra sempre maturidade nas entrevistas.
Quem sabe Diego não ajude muito Robinho? Talvez o interesse do Manchester City seja além de ter um bom meia tenha também um ponto de equilíbrio para Robinho, se bem que no Santos estavam juntos...

Nenhum comentário: