terça-feira, 25 de novembro de 2008

Torcedor queria decapitar Maradona na Escócia.


O torcedor Ian Wellworth, de 43 anos, foi preso na última quarta-feira, próximo ao Estádio Hampden Park, em Glasgow, poucas horas antes do amistoso entre Escócia e Argentina. O jogo marcou a estréia de Diego Maradona como técnico da seleção de seu país.

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o fanático tinha um facão nas mãos e queria cortar a cabeça do Pibe. Sua justificativa era a de que perdeu muito dinheiro e seu casamento terminou em função do polêmico gol de mão do ex-craque sobre a Inglaterra, na Copa do Mundo de 1986.

- Apostei 500 mil libras (cerca de R$ 1,7 milhão) que a Inglaterra venceria a Argentina em 1986 e teria ganhado cinco vezes mais se tivesse êxito. Havia pedido dinheiro adiantado e tive que devolver 125 mil libras (cerca de R$ 440 mil). Não faz falta afirmar que minha mulher me deixou - declarou.

O diário inglês "Daily Mail" informou que o fã "tinha claros problemas psicológicos". De acordo com a publicação, ele havia saído de sua casa em Middlesbrough com a arma escondida e com intenção de utilizá-la contra o "ladrão argentino" para "cortar-lhe a cabeça". Como pena, Wellworth foi expulso da Escócia e pode pegar até cinco anos de prisão.
fonte:goal.com

Nenhum comentário: