segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mancha Verde x S.E Palmeiras


Não é de hoje que a torcida Mancha Verde, ou Mancha Alviverde aparece nas manchetes dos jornais.
Manchetes esportivas, mas deveriam ser manchetes policiais.
Todo mundo sabe que as torcidas organizadas são a praga do século para o futebol, espantando a torcida de verdade, as famílias e tudo que dá, de verdade, o colorido do espetáculo.
O ocorrido no aeroporto de São Paulo, no embarque da delegaçào do Palmeiras para o jogo contra o Flamengo foi típico do mais baixo e covarde terrorismo. Protestar é direito do torcedor, daí para a agressão é uma distância tão grande quanto à imbecilidade dos integrantes destas torcidas.
Parece que a Mancha gosta de ver o Palmeiras sob pressão, não consegue permanecer no seu papel de torcedor quando o time mais precisa, claro que esse tipo de atitude fará com que o Palmeiras fique mais e mais longe da Libertadores.
O Ministério Público não faz o que têm que fazer, fichar estes elementos e fazer com que se apresentem em uma delegacia nos dias de jogos do Palmeiras.
São verdadeiros covardes, pois são valentes em bando, quando sós desaparecem sob a sua covardia ou na sombra de outros.
O Palmeiras:
Claro que a diretoria do Palmeiras têm culpa nisso tudo, pois alimentam esses imbecis para ter força quando precisam, mas como qualquer bicho raivoso, a torcida organizada não é confiável, vai de acordo com o interesse de seus diretores.
Que acabem com essa praga, praga como gafanhotos que chegam, destroem a lavoura e se vão, quando a lavoura cresce novamente eles voltam prontos para destruí-la novamente.

Nenhum comentário: