domingo, 2 de novembro de 2008

Brasileirão


Cada jogo! Cada lance!
Essa rodada do brasileirão foi incrível~. Não só na parte de cima, na de baixo a adrenalina é a mesma.

Flamengo 2 X 2 Portuguesa
Na sábado o Flamengo decepcionou a torcida com um empate com a Lusinha, ninguém acreditava nisso, e olha que a Lusa mereceu ganhar, perdeu pelo menos 3 gols cara a cara com Bruno quando o jogo estava 2 x 1 para a Lusa.
O Flamengo começa a sair da briga, mostra pouca força no final do campeonato, isso chama-se efeito Caio Junior, nas competições que ele está, no fim, o time cai e cai e cai.

Atlético (PR) 1 X 0 Sport.
No final do jogo, aos 45" um gol de cabeça de Rafael Moura (acreditem), tirando o furacão do G4 dos desesperados, por enquanto.
O Sport está a 8 jogos sem vencer, parece que a conquista da Copa do Brasil fez o time se descompromissar com o brasileirão.

Goiás 3 X 0 Cruzeiro
O Cruzeiro mostra que só é forte em casa. Perdeu feio do Goiás e em 17 minutos de jogo.
Joga bem em casa, mas quando sai de Minas Gerais o time se perde em campo e não mostra à que veio.
O Goiás que tem feito um maravilhoso segundo turno não quis nem saber, está tranquilo e sem pretensão maior este ano, bem melhor do que o ano passado e no primeiro turno deste ano, que chegou a ficar em último lugar.

Ipatinga 2 X 0 Coritiba
O Ipatinga vai cair, mas ontem, com o novo técnico Enderson Moreira, parecia que lutava por uma vaga na Libertadores, o Coritiba, que tem um bom elenco não conseguiu andar em campo.
O Coritiba quase fez um gol a 1 minuto de jogo, e foi só. Para quem queria se aproximar do G4 fez pouco, vai ficar para 2009.

Santos 1 X 2 Palmeiras
Jogão, o Palmeiras começou melhor, fez o gol no primeiro minuto de jogo, mostrava'boa distribuiçào em campo e apostava nos contra-ataques.
O Santos começou a dominar o jogo e Bruno, o goleiro reserva do Palmeiras fez pelo menos 3 milagres.
No segundo tempo o Santos começou marcando o Palmeiras no campo de defesa do time verde, O Palmeiras não conseguia sair.
Como no gol do Palmeiras, logo no primeiro minuto em cobrança de escanteio o Santos empatou, gol contra de Bruno. O time do Palmeiras reclamou muito sem razão e Vanderlei Luxemburgo foi expulso, mas o árbitro Wilson Luiz Semene validou.
O jogo ficou ainda sob domínio do Santos, com a entrada de Denilson, Léo Lima e Sandro Silva o Palmeiras voltou a atacar mais.
No fim, aos 45 minutos, Léo Lima fez o gol que colocou o Palmeiras até aquele momento na liderança do campeonato, ao Santos restou o silêncio da torcida ao Rei Pelé que estava nas tribunas.
O Santos não mereceu perder, jogou mais, dominou mais e criou mais chances, mas é disso que o futebol vive o irracionalmente emcional.

São Paulo 3 X 0 Inter
O São Paulo fez valer a sua tradição de time de chegada e mandou bem contra o Inter.
O Inter até que começou bem, mas durante o jogo o São Paulo soube se posicionar bem e estraçalhou o colorado.
O tricolor é o líder do brasileirão, agora segura!
O Inter veio para ver o Morumbi, sem 4 titulares que foram poupados para o jogo de volta pela Sul Americana contra o Boca, já deu o recado para o que pretende no brasileiro, terminar e só.

Vasco 1 X 0 Fluminense
Jogo dos desesperados, e feio como deveria ser em razão da competência técnica de cada time, horroroso.
Acho que os dois caem, não mostraram nada só correria de domingo antes da macarronada.
O Renato Gaúcho ia cair com o Flu, vai cair com o Vasco.

Grêmio 1 X 1 Figueirense
O grande perdedor da rodada foi o Grêmio, empatou em casa com o Figueirense que está entre o G4 da degola.
Joga pressionado contra o Palmeiras fora de casa, tá difícil.
O Figueirense conseguiu um bom resultado por ser fora de casa contra o líder até então, mas para a sua situação na tabela foi ruim, resta ganhar do Flu na quarta feira que vem em Floripa.

Em cima:
São Paulo - 62 pts
Palmeiras - 61 pts
Grêmio - 60 pts
Cruzeiro - 58 pts
Flamengo - 57 pts

Lá embaixo:
Figueirense - 35 pts
Vasco - 34 pts
Fluminense - 34 pts
Ipatinga - 31 pts


Semana que vem tem mais.

Nenhum comentário: