terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tem um time que odeio sim


Não quero ser piegas ou falar em chavões, mas tem uma coisa que eu tenho ânsia de vômito: Intolerância.

A intolerância racial é inaceitável, irracional, desumana. No futebol não é diferente.
O Zenit São Petesburgo é um time que, pasmem, não contrata negros em seus quadros.
Não quero ficar delongando isso, mas não acredito que tudo que não é certo, encontre eco em um time, e com torcida.
A paixão pelo seu time é a coisa mais bonita do mundo, mas, concordar com isso é absurdamente inacreditável.
Eu amo o futebol até a sua mais profunda raiz e agora encontrei mais uma mácula a se juntar à maioria dos cartolas, dos agentes e dos maus profissionais. O Zenit.
Fiquei em dúvida se colocava o escudo do time, se o nosso blog merecia isso. Mas acho que devemos informar aos nossos amigos visitantes quem é o Zenit, marquem bem e torçam sempre, contra.

Te odeio Zenit!!

Nenhum comentário: