quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Deus Luxemburgo


(W)Vanderlei(y) Luxemburgo passou um sabão público ontem em Marcos, o maior ídolo dos últimos tempos do Palmeiras. Segundo o técnico, o goleiro foi inoportuno ao criticar a postura da equipe no jogo do final de semana contra o Fluminense. Luxa foi além e disse que esta foi a última vez que o pentacampeão mundial fez isso sob o seu comando.

""É a última vez que ele [Marcos] fala isso comigo aqui. Como capitão ele tem que ter equilíbrio e foi inoportuno. Ele saiu como São Marcos, e todo mundo, com as mãos atadas", recriminou Luxemburgo. "A réplica do Diego foi como a declaração do Marcos. Isso tem que conversar lá dentro."

De acordo com Luxemburgo, o goleiro aceitou a bronca. "Se não gostou, problema dele, se gostou, ótimo. Mas ele reagiu bem, todo mundo conhece o jeito do Marcão. Ele falou pra mim: 'que cagada que eu fiz'."

O ditador Luxa novamente dá as caras. Até que fazia tempo que ele não arrumava alguma encrenca com o ídolo de algum time, o que adora fazer para mostrar quem manda. É fato notório que o vaidoso técnico gosta de jogadores cordeirinhos, com aquele discurso pronto (e vazio) "a equipe jogou bem hoje eeeeee... se Deus quiser vamos buscar o resultado" e por aí vai.

Sugiro ao Marcão que a partir de agora, antes de responder às perguntas dos jornalistas, passe pela censura de seu comandante, assim não melindrará ninguém. O curioso é que no mundo em que vivemos, pessoas com personalidade própria e opinião formada são os "traíras e inoportunos" e os panacas que não sabem sequer falar português são valorizados.
Em terra de santo (São Marcos), só um técnico que se acha Deus acha que tem moral para ser maior que ele.

Nenhum comentário: