domingo, 12 de abril de 2009

Os 10 Técnicos Mais Bem Pagos do Mundo

1º. Luiz Felipe Scolari (sem clube): 12,5 milhões de euros
2º. José Mourinho (Inter): 11 milhões
3º. Guus Hiddink (Chelsea): 9 milhões
4º. Fabio Capello (Sel. da Inglaterra): 8,5 milhões
5º. Alex Ferguson (Manchester United): 7,6 milhões
6º. Dick Advocaat (Zenit): 7,5 milhões
7º. Juande Ramos (Real Madrid): 7 milhões
8º. Arsène Wenger (Arsenal): 6,2 milhões
9º. Roberto Mancini (sem clube): 6 milhões
10º. Jürgen Klinsmann (Bayern): 5,7 milhões

Fonte: France Football

Um comentário:

Mayra Lobão disse...

boo!
Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D
Além disso, a boo-box está fazendo um bolão para as semifinais do campeonato paulista! O primeiro a postar o maior número de resultados corretos ganhará um par de ingressos para assistir à final do campeonato paulista. O segundo lugar ganhará uma camisa do seu clube.

Estou à sua disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,

Mayra Lobão
mayra@boo-box.com