quinta-feira, 9 de abril de 2009

Adriano quer deixar o futebol.

O atacante Adriano está disposto a abandonar o futebol, revelou nesta quarta-feira a coluna De Prima do Diário LANCE! Amigos e parentes tentam convencer o Imperador a desistir da ideia, mas o jogador da Internazionale parece irredutível.

O atacante não deseja retornar ao futebol italiano nem defender um clube brasileiro. Até mesmo a Copa do Mundo de 2010 já está fora dos planos de Adriano, que perdeu de vez a moral com o técnico Dunga.

Segundo algumas pessoas na CBF, mesmo que o Imperador retorne à Itália, será preciso marcar uns 50 gols para que o treinador volte a cogitá-lo na Seleção.

Adriano deveria ter se reapresentado à Inter na sexta-feira passada, após estar com a Seleção nos jogos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa-2010. No entanto, ele decidiu seguir no Brasil.

Por conta do sumiço, o Imperador foi ligado a várias polêmicas. Até mesmo boatos de que o jogador estaria morto circularam pela internet. Há versões de que ele estaria em depressão após o término de um relacionamento.

O atacante chegou a passar três dias no complexo de favelas na Chatuba, no Rio de Janeiro, onde tem familiares.
fonte: Lancepress

Nenhum comentário: