sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mozart. Novo reforço do Palmeiras



Nova contratação do Palmeiras, o meio-campista Mozart espera mostrar um estilo aguerrido em campo. O jogador, que acumula vasta experiência no futebol europeu, em países como Itália, França e Rússia, assegura que chega ao Palestra Itália motivado.

"Quero dizer que o Palmeiras contratou um atleta bastante determinado e que honra os compromissos do clube, dentro e fora de campo. Chego cheio de vontade e espero trazer ainda mais alegrias" afirmou o volante, em nota divulgada pela assessoria de imprensa alviverde.

Satisfeito com a volta a um time de tradição, Mozart considera que terá a chance de brigar por títulos. "Como todo clube grande, que possui uma história cheia de glórias, quero ganhar títulos e ser campeão no Palmeiras. Não dá para pensar em outra coisa. Quero escrever minha página na vida do clube", decretou.

Mozart deixou o Spartak Moscou, da Rússia, no mês passado. O jogador garante que está em forma para ser utilizado pelo técnico Wanderley Luxemburgo. Há necessidade apenas de adquirir ritmo nas partidas.

Na Europa, Mozart vinha desempenhando a função de primeiro volante, fato que melhorou seu poder de marcação. Porém, ele lembra que já demonstrou qualidade para ajudar o setor ofensivo. "Gosto de sair para o jogo. Quero ajudar o Palmeiras da melhor maneira", avisou.

Segundo Mozart, a presença do técnico Wanderley Luxemburgo contribuiu no acerto com o Palmeiras. "Surgiram alguns clubes interessados, mas, desde o início, o Palmeiras era a primeira opção. Queria trabalhar em São Paulo. E também tem a presença do Luxemburgo. Trabalhamos juntos em um período legal da minha vida. Quero reeditar este momento", encerrou o novo volante do atual campeão paulista.
fonte: abril.com

Nenhum comentário: