domingo, 18 de abril de 2010

O São Paulo do contra tudo e contra todos.

O São Paulo tem, hoje á tarde um jogo difícil. Pega o Santos embalado, com mais talento, mais jovem e mais rápido. A motivação está do lado da galerinha santista que parece que faz troça do jeito de jogar.
É o jeito legal de jogar futebol contra o futebol padrão do São Paulo, que teve, nos seus últimos títulos sempre vitórias magras, não que isso tire o brilho, tudo valeu, é apenas o futebol que todo mundo deseja e gosta de ver com o que há de mais padrão.
O São Paulo mudou muito, está montado para atacar e atacar, adiantou Hernanes, entra com um meio campo mais avançado, tudo para buscar a vitória, isso significa presa fácil contra o Santos. Se vier com tudo não vai segurar a velocidade e talento dos novos meninos da Vila.
Arrisco aqui: Goleada do Santos e com briga no final.
O São Paulo está sob uma tensão absurda, seu goleiro, capitão e dono do time não inspira confiança, tem falahdo muito e no Morumbi ninguém tem coragem de falar isso.
Agora o São Paulo diz que confrontará a verdade, não entendi muito isso, para mim, estão desesperados por simplesmente não saber o que fazer.
Jogo imperdível e como brasileiro que ama esse esporte posso chutar e depois discutimos como foi o jogo:
Placar 3 ou 4 x 1 para o Santos. E com potencial de briga e barraco no jogo.
Vamos ver.

Nenhum comentário: