quarta-feira, 24 de março de 2010

Pai de atleta recomenda filho a arrumar namorada para melhorar performance

O pai de Liu Xiang, o atleta mais famoso da China e campeão olímpico nos 110 m com barreiras dos Jogos Olímpicos de Atenas (2004), recomendou ao filho que arranje uma namorada.

O conselho foi dado depois que Liu teve um desempenho discreto no Mundial Indoor de atletismo, que este ano foi disputado em Doha, no Qatar, onde o melhor resultado do chinês em sua primeira prova internacional depois de dois anos foi uma sétima posição nos 60 m com barreiras.

"Quero que ele arrume uma namorada este ano. Ele já tem 28 anos e é hora de sair com alguém", afirmou o pai do atleta, Liu Xuegen, à edição de hoje do jornal "China Daily".

A publicação diz que, além do pai do corredor, vários chineses já disseram na internet que gostariam de ver Liu com uma namorada, sobretudo depois da lesão que o afastou das pistas em 2008 e em 2009.

O atleta, que era a grande esperança de ouro do atletismo chinês nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008), protagonizou um dos maiores dramas do evento, já que, mancando e gritando de dor devido a uma lesão no tendão de Aquiles, teve de deixar um estádio sem competir.
Fonte: Folha de S.Paulo

Nenhum comentário: