domingo, 7 de dezembro de 2008

O pereba do ano

O Exmo. Presidente da FPF, Sr. Marco Polo del Nero, acaba de ganhar o troféu pereba do ano. E olha que tinha fortes concorrentes, tais como nosso presidente Luiz Inácio Lula "Sifu" da Silva. Mas a do del Nero foi demais.

O senhor citado acima tentou estragar o melhor campeonato de pontos corridos da história. Tentou macular a conquista do time mais organizado do Brasil, time com um modelo de gestão vitorioso e que funciona. Por conta de vaidades pessoais e intrigas dignas de "donas marias", achou que dessa vez ia se dar bem. Pois é, Sr. Marco. O senhor, com sua pompa, sua cara de homem sério, empolado... O senhor tentou. Mas quer saber?

NÃO CONSEGUIU MANÉ!!!!

Imagino agora a cara dele, logo após a conquista do São Paulo. Digno de dó. Deve ter estragado o whiskynho dele.

Mas pensando bem, a gente só faz papel de palhaço mesmo. Nós, torcedores vamos ao estádio, tomamos chuva, sol, somos achacados pelo flanelinha, pagamos 3 reais por uma cerveja mal gelada, temos à disposição banheiros pior que de cadeia, tudo isso pela paixão pelo nosso time. Se ficamos em casa, sofremos, torcemos. Pra que? Pra vir um idiota desses, um indigno, falar sobre um 'suposto suborno'. Tentar estragar o campeonato inteiro, repito, POR VAIDADE!!! Já basta a palhaçada de 2005, Sr. del Nero. Se você tivesse um pingo de vergonha na sua cara feia, você pediria pra sair do cargo, que não é pra você, pra pessoas pequenas pessoal e profissionalmente. Sai fora, sai. Já basta o papel de moleque que você fez.

Repito, torcedor gosta de bola rolando, de gol, de sofrer, torcer. Pode ganhar, perder, mas o tesão da coisa está nisso, no campeonato sofrido, na raça. Ganhar e perder faz parte do jogo. Zoar e ser zoado pelos adversários é a parte gostosa de tudo, sem a rivalidade tudo perde a graça. Agora, essa historinha contada pelo pereba... tsc tsc... Toma vergonha, mané... Toma vergonha...

Nenhum comentário: