sábado, 13 de dezembro de 2008

Adriano. Mané ou burro mesmo.




O atacante Adriano teria chegado embriagado ao treino da manhã desta quinta-feira na Internazionale, segundo informações do jornal "La Gazetta dello Sport". O fato teria deixado irritadíssimo o técnico José Mourinho, que mandou de volta para casa o Imperador, mesmo tendo chegado adiantado às atividades do dia.

Desta forma, é pouco provável sua presença na partida contra o Chievo, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

Vale lembrar que, recentemente, o brasileiro ficou várias partidas afastado do time por ter se atrasado a um treino depois de ir a uma boate.

A Internazionale, por sua vez, negou o que foi descrito pelo jornal italiano. Segundo nota publicada em seu site oficial, Adriano fez tratamento a um estiramento muscular na coxa direita, já que sentiu a lesão durante a partida contra o Werder Bremen, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira. O lateral-direito Maicon, que também não participou dos treinos, fez trabalhos normais de recuperação com outros atletas.
Esse cara é mané ou uma besta mesmo.
Tem que agradecer à Deus todos os dias, pois não joga futebol faz tempo, (na verdade, nunca jogou), tem uma carreira lá fora e insiste em jogá-la no lixo.
Mourinho, me escuta: Vende o Adriano para o Qatar e embolsa a grana para a Inter.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca jogou? Acho que você que tá embriagado agora...hehe

Anônimo disse...

Jogou sim Edu, uma vez, na final da Copa América contra a Argentina. Na verdade ele deu um bicão e deu ao Brasil o título da competição.
O resto nunca foi artilheiro (função de um atacante tão badalado, é reserva no seu time, não é titular na seleção).
Mas vamos tomar uma juntos e discutir isso...

Anônimo disse...

Eu acho que em forma é um dos cinco melhores do Brasil, o que não é pouco. Eu não encontro cinco melhores que ele na posição, mas com a ressalva: EM FORMA. Coisa que ele não ta a fim de ficar. Precisamos tomar umas pra chegar a um consenso. Ou não...

Anônimo disse...

Du,
anota aí:
Nilmar,
Fred,
Luis Fabiano,
Wagner Love,
Alexandre Pato,

(e nem pensei muito, mas vamos fazer a lista bebendo)
Walter

Anônimo disse...

Pato? afe... Mais um que caiu no conto...

Anônimo disse...

Vamos discutir isso num bar.