terça-feira, 2 de novembro de 2010

Voltei. Futebol é lindo.

Meu último post foi no dia 01/10, fiquei esses 31 dias focado e tagarelando sobre política no meu blog http://www.politicagembrasil.blogspot.com/ agora, de volta a falar desse negócio, cada vez mais negócio chamado futebol.
No Brasileirão a disputa está mesmo entre Cruzeiro, Fluminenese e Corinthians. Santos e Inter assistem de longe, o primeiro atrás de um técnico e o segundo atrás do bi campeonato mundial, para eles o brasileirão acabou.
Palmeiras, São Paulo, Atlético Paranaense e Grêmio esperam, só isso.
A turma de baixo está para lá de agitada. Atlético Mineiro, Goiás, Avaí, Guarani, Atlético Goianiense e Vitória não sabem se ficam ou se vão. Só o Prudente já sabe para onde vai.
O Brasileirão deste ano foi um dos piores em público. Explica-se: Pela baixa qualidade de grandes times, pelo calendário de jogos e seus horários, pelo pay-per-view e pela série de estádios em obras que dificultam a ida do torcedor a locais não tão convidativos.
mas brasileirão é brasileirão, vale sempre a pena. Se olharmos para dentro de nós mesmos veremos que antes de cada rodada sempre estamos renovados de esperança e de ver jogos inesquecíveis.
Feliz de estar de volta e feliz pelos e-mails que recebi de amigos sentindo falta desse bate bola.
Futebol é lindo.

Nenhum comentário: