segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E o Corinthians dá adeus ao título de 2011.

Não adianta, 2011 acabou para o Corinthians. Se Tite, a equipe e a imensa torcida do timão acreditam que ainda têm chance, podemos acreditar no título mundial do Brasil no Rugbi.
O Palmeiras entrará com os reservas dos reservas contra o Fluminense, derrota certa para o verdão, depois o Fluminense pegará o péssimo Guarani, praticamente rebaixado no Rio, e será o jogo do título.
Tite tentou mexer com Felipão e pedir seriedade do Palmeiras contra o Fluminense, não tenho dúvida que o time que entrar do Palmeiras contra o Fluminense jogará sério, mas o time é tão ruim que não adianta ter algum tipo de esperança neste jogo.
A própria torcida do Palmeiras está pressionando forte cada jogador. Se houver outro resultado que não a derrota é pau prá todo lado.
Ontem o Corinthians jogou fora o título contra o Vitória. O Corinthians reclamou do árbitro Eugênio Simon sem razão, o penalti foi penalti e o penalti de Júlio César no atacante do Vitória foi idêntico ao penalti sofrido por Ronaldo contra o Cruzeiro.
Timão, agora é planejar 2011.

Nenhum comentário: