quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais uma vez fora de uma Libertadores, Luxa promete título.


Alvo da ira da maior torcida organizada do Palmeiras nas derrotas e até mesmo nas vitórias, Vanderlei Luxemburgo admitiu que é difícil conviver com as críticas constantes. Mas o treinador prometeu até mesmo dar um título para a torcida.

Luxa, contra as pressões e bancado pela diretoria, aposta em ficar até o fim do Brasileirão e renovar seu contrato com o clube.

- É duro você chegar ao estádio e ouvir a Mancha dizer que sou mercenário. A torcida tem de estar junto. A torcida do Palmeiras tem 15 milhões. A Mancha tem o que? São 11 mil. Isso não ajuda - disse o treinador, nesta quarta-feira, em Montevidéu, após a eliminação para o Nacional (URU), na Copa Libertadores.

- O torcedor do Palmeiras tem orgulho desse time e sabe da minha competência. Vou dar títulos para o clube de novo, até para a Mancha, porque eles são palmeirenses. Aí vão mudar o discurso - completou.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo já afirmou que não mexerá na comissão técnica e mandou recado a torcedores e conselheiros que já vem pressionando desde o fim do Paulistão.

- Eu prometi à torcida do Palmeiras que teremos um time competitivo, que vai disputar todos os campeonatos. Mas não decido nada na pressão e na gritaria. Eu já escrevi carta para muita gente sobre isso. Não vou mudar o pensamento. O Palmeiras está indo muito bem - afirmou o presidente.

fonte: Lancenet

Nenhum comentário: