sábado, 1 de maio de 2010

Acabou o tempo de Diego Souza no Palmeiras.


Faz tempo que a torcida uniformizada do Palmeiras, Mancha Alvi-verde, ex-Mancha Verde, têm perseguido o meia Diego Souza, e ele tem entrado nessa, atacando de volta.
Na quinta-feira passada Diego cometou o seu maior erro no Palmeiras: Entrou na provocação (histórica, diga-se de passagem) da turma do amendoim e respondeu de volta xingando-os e com gestos nada educados em direção aos velhinhos retrógrados que só sabem reclamar.
Agora a coisa contaminou, o silência de Diego em não falar sobre o assunto publicamente parece que ele não está com a menor vontade de desculpar-se, e deveria pensar em fazê-lo. Diego é um profissional, quando joga muito é aclamado pela torcida e quando não joga tem que saber aceitar as vaias, xingamentos e críticas.
Me parece que Diego quer mesmo ir embora, o seu tempo já deu no Palmeiras, seu futebol caiu muito e parece que não voltará tão cedo.
Diego, e seu empresário, desejam ir para a Europa, mas existe uma conversa entre o Palmeiras e o Inter - RS para uma troca entre Diego Souza e Edu, atacante que está meio encostado lá, e nesse momento o que o Palmeiras mais precisa é de atacante dentro e Diego fora.

Nenhum comentário: