No Milan, Kaká brilhava na Copa dos Campeões, a mais importante competição de clubes do planeta. No Real Madrid, seu novo clube, ele vai mal no torneio e já é contestado pela imprensa espanhola.
Em sete jogos pelo Real nesta edição da Copa dos Campeões, ele só marcou um gol, o que dá a mísera média de 0,14 por jogo (seu colega de estrelato no clube, o português Cristiano Ronaldo, soma seis). No Milan, pelo qual ganhou a competição europeia, sua média de gols foi de 0,41 por partida.
Terça-feira, contra o francês Lyon, na derrota do Real Madrid por 1 a 0 na abertura das oitavas de final, Kaká teve atuação fraca, que foi bombardeada pela mídia da Espanha.
Segundo o "Marca", Kaká não teve "nem lampejos do grande jogador que é". Para o diário "As", "esperava-se muito do meia-atacante brasileiro, e ele não respondeu".
Bombardeado, o atleta tratou de se defender logo após a derrota em Lyon, que deixa o Real Madrid com a obrigação de vencer por dois gols de diferença para não depender da cobrança de pênaltis para avançar às quartas de final do torneio, que tem o eterno rival Barcelona como atual campeão.
"Eu não sou o culpado pela derrota. A culpa é de toda a equipe", declarou Kaká, que sofre com contusões no Real.
Fonte: Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário